Saúde - Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021

Grupo de Gestantes

Confira como foi o último encontro e os detalhes do próximo

Grupo de Gestantes

No dia 05 de agosto foi iniciado o Grupo de Gestantes, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O primeiro encontro contou com fala da Enfermeira Nubia Mayer explicando sobre os períodos gestacionais. Em seguida a assistente social Thielle Mastella trouxe informações sobre os direitos e deveres dos pais.

A Secretaria de Saúde convida todas as gestantes do município de Pejuçara para participar do segundo encontro, que ocorrerá dia 12/08, as 14h:00min, no Anexo da Secretaria de Saúde. Os assuntos discutidos em roda de conversa serão: Cuidados Nutricionais: mãe e bebê, com a Nutricionista Ângela A. Martins e, por fim, cuidados com a saúde bucal com a participação da odontóloga Luciana Maffini.