Saúde - Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Orientação de vacinação contra COVID-19 para trabalhadores industriais

Confira as indústrias que foram contempladas no grupo prioritário

Orientação de vacinação contra COVID-19 para trabalhadores industriais

A Secretaria de Saúde de Pejuçara informa que todos os proprietários de empresas registradas, que fazem os serviços listados a baixo, e que possuem registro no CNAE, estão aptos a se habilitar e indicar os seus funcionários para tomar a dose da vacina. Os documentos comprobatórios exigidos incluem a Carteira de Trabalho ou crachá funcional (ou contracheque com documento de identidade) e a declaração da empresa com indicação de CNAE e sua descrição.

As empresas contempladas no grupo prioritário são as que atuam com:

-Produção, transformação e extração florestal, de petróleo, gás e minerais;

-Fabricação de alimentos, bebidas, calçados e acessórios, derivados do petróleo e biocombustível, fumo, máquinas e equipamentos, móveis, papel e celulose, produtos de metal, de minerais não metálicos e metalurgia, produtos químicos, farmoquímicos, e farmacêuticos, roupas e tecidos;

-Produção e manutenção de veículos e outros equipamentos de transporte, bem como atividades auxiliares dos transportes;

-Coleta, produção e tratamento de energia, gás, água, esgoto, resíduos;

-Atividades de correio e entregas, de telecomunicações, de impressão, gravação e reprodução;

-Construção Civil;

-Atividades de educação, saúde e segurança dos trabalhadores da indústria.

Aqueles que se enquadram devem realizar o agendamento na Unidade de Saúde para posteriormente fazer a vacina. Para dúvidas ou mais informações ligue para 3377-1288.