Administração - Terça-feira, 23 de Março de 2021

VISITA DO DELEGADO

Delegado que responde pelo expediente da Policia Civil em Pejuçara, visita Prefeita Flaviana, para tratar de assuntos de Segurança Pública.

VISITA DO DELEGADO

No dia 23 de março, a Prefeita Flaviana recebeu em seu gabinete o delegado Josuel dos Reis Muniz, acompanhado pela inspetora Fayrus Vieira Mustafa Minosso, lotada na Delegacia de Pejuçara. A visita teve o objetivo de tratar de assuntos relacionados à Segurança Pública do Munícipio. O delegado Josuel, reside em Cruz Alta, e responde pelo expediente da Delegacia de Polícia Civil de Pejuçara. Na oportunidade, foram tratados temas referentes a Violência contra a mulher e Perturbação do Sossego. Os temas abordados são urgentes e fazem parte da preocupação e solicitação da comunidade, e certamente estão na agenda da prefeita. A violência contra a mulher é um assunto prioritário, e devemos sempre estar trabalhando para que a sociedade não aceite, ou tenha como normal comportamentos abusivos. A questão da perturbação do sossego é uma pauta muito solicitada pela comunidade. As pessoas reivindicam que haja providências em relação a barulhos excessivos que desrespeitam a convivência social saudável. Prefeita e delegado se mostraram colaborativos em suas intenções de trabalho, e após o período da pandemia retomarão estudos sobre a possibilidade da implantação da guarda municipal, pois, neste momento, existem limitações de ordem legal, impostas pela COVID -19. Por fim, o delegado e a prefeita agradeceram-se pela boa parceria da Administração e Segurança Pública encerrando a reunião com boas perspectivas de um trabalho de cooperação e sucesso, sempre visando o bem da comunidade Pejuçarense.