Administração - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021

Prefeita e Vice-Prefeito cumprem agenda na Capital do Estado

Prefeita e vice buscam incentivos para desenvolvimento de Pejuçara junto a Secretário e Deputados Estaduais.

Prefeita e Vice-Prefeito cumprem agenda na Capital do Estado

Os dias 10 e 11 de fevereiro foram dias de trabalho intenso na capital do estado para a prefeita Flaviana e o vice João Luiz. Acompanhados pela professora Sandra Valandro, a equipe foi até a cidade de Porto Alegre com o objetivo de entrar em contato com parlamentares na busca de recursos financeiros que viabilizem a implementação de obras e ações do plano de governo, e outras necessárias para que Pejuçara alcance o desenvolvimento planejado e almejado nesta gestão. A prefeita e o vice têm um plano de governo a cumprir junto à comunidade pejuçarense, e as ações para o cumprimento deste plano, começaram a ser executadas ainda em dezembro do ano passado através de contatos com parlamentares, tanto estaduais como federais, em busca de apoio financeiro para a efetivação do plano, que contempla todas as áreas da administração pública, e que consideramos uma alavanca para o crescimento do município. Na viagem a trabalho, visitaram vários gabinetes de deputados, com horários pré-agendados, onde puderam expor a cada um o plano de governo e suas intenções de ações para o desenvolvimento de Pejuçara. Segundo a prefeita, ficou claro aos parlamentares que buscamos um modelo de desenvolvimento municipal onde haja eficiência e justiça. Um verdadeiro crescimento que atinja a todos os segmentos da sociedade, onde o crescimento seja coletivo. Queremos, nestes quatro anos de gestão, trabalhar para que a comunidade realmente sinta que o poder público se importa com suas necessidades e, dentro da legalidade, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que o povo de Pejuçara viva melhor e tenha acesso a equipamentos públicos de qualidade, como boas estradas, trevos de acesso ao município bem sinalizados, praças e áreas de lazer com acessibilidade, limpeza urbana, acesso ao trabalho, etc.... Nas fotos, o registro de algumas ações junto ao Secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Sr. Juvir Costella; ao presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Gabriel Souza; ao Diretor da Assembleia Legislativa, Rafael Braga; e aos deputados Beto Fantinel e Patricia Alba. Ao retornar para Pejuçara, a equipe considerou que o trabalho foi produtivo e que, em breve, teremos bons retornos para beneficiar o município.

Prefeita Flaviana B. Basso, Deputada Patricia Alba e Vice-Prefeito João Luiz Valandro
Prefeita Flaviana B. Basso, Deputado Beto Fantinel e Vice-Prefeito João Luiz Valandro
Diretor da Assembléia Legislativa Rafael Braga, Professora Sandra Valandro, Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Gabriel Souza, Prefeita Flaviana B. Basso e Vice-Prefeito João Luiz Valandro