Administração - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Prefeita recebe em seu gabinete a visita do Presidente e Vice da COTRIPAL

Comitiva visitou os novos governantes na intenção de fortalecer parcerias.

Prefeita recebe em seu gabinete a visita do Presidente e Vice da COTRIPAL

Desde o dia 04 de janeiro quando a nova gestão iniciou seus trabalhos, a prefeita Flaviana e o vice João Luiz, estão recebendo inúmeras visitas de entidades municipais. Eles vêm ao centro administrativo, dar as boas-vindas aos novos gestores, e prestar apoio em ações que tragam desenvolvimento para Pejuçara. Nesta visão e com vontade de crescer e realizar trabalhos renovados foi que na tarde do dia 20 de janeiro, a prefeita recebeu o presidente da COTRIPAL, Germano Döwich, o vice-presidente Tiago Sartori, o gerente do mercado em Pejuçara Jorge Regasson, e o gerente da unidade de grãos em Pejuçara Vilson Bonfada. Na oportunidade também estavam presentes o vice- prefeito João Luiz, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Francisco Luiz Rui Júnior e o Dr. Luiz Raul Sartori. A reunião foi um encontro informal onde a Administração Pública e a Cooperativa reafirmaram intenções de um trabalho em parceria para continuar promovendo o desenvolvimento da cidade.

Neste momento a prefeita questionou aos membros da diretoria da COTRIPAL sobre as perspectivas de novos investimentos em Pejuçara. Ao final do encontro, tanto o Poder Público e a Cooperativa tiveram a certeza da continuidade de uma parceria forte e de respeito, com muito trabalho pela frente e um único objetivo: trazer desenvolvimento para o Município. A gestão Municipal, segue seus trabalhos acreditando que para o verdadeiro desenvolvimento é necessário ouvir a todos e confiar na força de trabalho de cada entidade. A força de um Município está na união de cada parte, ao comtemplar o desenvolvimento é necessário vislumbrar um todo onde o conhecimento e a ação de vários sujeitos e entidades possam gerar o bem que trará benefícios para seu povo e crescimento para o Município.