Agricultura - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

FEIRA DA UVA

Feira da uva é um sucesso e se repete na praça central

FEIRA DA UVA

A feira da uva realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura no dia 19 de janeiro com a produção do Senhor Marino Mantovani teve um grande sucesso e hoje, sexta-feira dia 22, está sendo realizada pela segunda vez na praça central. No primeiro dia de feira foram vendidos 700 Kg de uva, que se esgotou já na parte da manhã, e hoje os produtores esperam repetir o feito. Pejuçara tem produção de qualidade e espaço de venda e exposição para todos. A Secretária de Agricultura, Andressa Vilani Perlin, reafirmou que o produtor que estiver interessado em expor seus produtos, através de feira na praça central, basta se dirigir a Secretaria da Agricultura para agendar dia e horário. A gestão Municipal prima por valorizar produtos da terra, plantados e cuidados por nossa gente. A feira é um incentivo para o agricultor familiar e pequenos agricultores.

Os produtos produzidos e comercializados dentro do Município trazem benefício a todos, a quem produz e vende o fruto do seu trabalho e a comunidade que pode consumir alimentos de qualidade por preços justos. A feira que já começou as 8:30 estará acontecendo enquanto durar o estoque de uvas. Por isto, quem não conseguiu comprar na terça-feira pode ir até a praça central e adquirir o produto hoje.