.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Saúde - Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prioridade àquilo que realmente importa: saúde

A tarde do dia 05 de janeiro foi mais um momento de trabalho intenso para a nova prefeita Flaviana e o vice João Luíz, desta vez com integrantes da equipe de saúde do Município.


Prioridade àquilo que realmente importa: saúde

A tarde do dia 05 de janeiro foi mais um momento de trabalho intenso para a nova prefeita Flaviana e o vice João Luíz, que iniciaram os trabalhos da gestão na segunda feira dia 04. Os novos gestores sentaram para conversar sobre saúde. Participaram deste encontro as áreas de interesse na Saúde Pública, como a equipe administrativa da Associação Hospitalar Rio Branco, o presidente Paulo Sergio Darui Oberto, o responsável administrativo Valdecir Mioso, e o enfermeiro Valdecir Taborda. Da administração pública, além da prefeita Flaviana e do vice João Luiz, fizeram-se presentes o procurador Gregory Zuffo e a assessora Daniele Mafini Wichinheski, representantes do setor jurídico, Dulcimara Alves, Secretária Municipal de finanças; e, representando a Secretaria de Saúde, a nutricionista Angela Adams Martins.

Os participantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer o projeto ¨Parceiros da Saúde¨, desenvolvido e apresentado pela equipe do hospital que, com maestria, apresentou detalhadamente as ações que serão realizadas ao longo do ano. A prefeita Flaviana, reafirmou o compromisso em dar continuidade ao convênio entre o município e o hospital, inclusive aumentando a subvenção que, conforme planilhas apresentadas pelo hospital, estão com valores defasados. A prefeita salientou a importância da contratação de mais um médico para fazer parte da Unidade Básica de Saúde, e também solicitou da equipe administrativa do hospital a busca pela parceria com médicos especialistas em ginecologia, oftalmologia e cardiologia. Estas ações conjuntas entre o hospital e a administração pública visam promover qualidade de vida para os munícipes, oferecendo à nossa comunidade a oportunidade de cuidar da saúde, sem precisar se deslocar para outros municípios, a não ser em casos de emergência.

245 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.