Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Sexta-feira, 14 De Agosto De 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos

Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos


Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos
Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos

O Prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira(14) o gerente da agencia do Banrisul de Pejuçara Eneias Uhde. A visita foi para a assinatura do convênio entre o município e a instituição financeira para que possam ser feitos pagamentos de tributos, contas e demais receitas devidas ao município de forma eletrônica.

A secretária da fazenda Caroline Mastella explica que a partir do convênio assinado os contribuintes poderão realizar o pagamento nos meios eletrônicos que o Banrisul oferece bem como nos conveniados, no caso de Pejuçara, a possibilidade de pagamento eletrônico é na Farmácias Associadas. Ela lembra que os pagamentos também poderão ser realizados na tesouraria da Prefeitura.

Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos
Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos

A secretária lembrou que os carnês que foram emitidos antes da assinatura ocorrida na manhã desta sexta-feira poderão ser reemitidos mediante solicitação dos contribuintes, caso estes desejem fazer o pagamento via Banrisul, pois no caso do IPTU e da Contribuição de Melhoria, os carnês foram gerados antes do convênio. Para aqueles que desejarem pagar na tesouraria da Prefeitura, o procedimento não tem alterações e os carnes já emitidos podem ser utilizados.

O Prefeito Eduardo Buzzatti disse que o convênio celebrado é mais uma ação da Administração Municipal que visa facilitar a vida dos contribuintes, já que através dos aplicativos disponíveis no sistema Banrisul os munícipes poderão fazer os pagamentos. “Estamos levando o que a tecnologia dispõe para a palma da mão dos nossos munícipes com o intento de facilitar o seu dia a dia e esta relação de parceria com o poder público no sentido de manter seus deveres para com o município em dia”, avaliou.

O Convênio celebrado entre o município e o Banrisul serve apenas para pagamento no Banrisul, ou seja, outros bancos não estão aptos a receber as guias de arrecadação, porque trata-se de contrato de cconvênio e não de boleto bancário.

As dúvidas a respeito da operacionalização do convênio ou remissão dos carnês podem ser dirimidas pelo telefone 9 9920- 0553.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

533 Visualizações

Notícias relacionadas

103

.

23 de Abril de 2025

Administração

.

Prefeita Flaviana e vice-prefeito Marcos Villani celebram os 101 anos de João Gabriel Mantovani em Linha Macuglia

.

Visita ocorreu na manhã de hoje, 23

.
.
Continuar lendo
.

865

.

16 de Novembro de 2023

Administração

.

A L E R T A!!!!

.

Contate com os números de telefones que vamos até você!

.
.
Continuar lendo
.

645

.

22 de Setembro de 2023

Administração

.

Intensificadas as obras do Caminhódromo Municipal

.

Objetivo é fortalecer a qualidade de vida dos munícipes

.
.
Continuar lendo
.

642

.

22 de Setembro de 2023

Administração

.

Administração Municipal adquire travesseiros e envia para Defesa Civil

.

O gesto foi em prol das famílias afetadas pelas fortes chuvas na serra gaúcha

.
.
Continuar lendo
.

616

.

22 de Setembro de 2023

Administração

.

Junta Militar de Pejuçara realizou inspeção militar

.

Dos 24, apenas 14 jovens passaram para a 2ª fase que será em fevereiro de 2024

.
.
Continuar lendo
.

585

.

22 de Setembro de 2023

Administração

.

Comunidade envolvida nas doações em prol das famílias atingidas pelas chuvas

.

Lions Clube foi parceiro na ação de arrecadação e separação de materiais

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Junho2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2024

R$ 505,78

.
URM - 2024

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.