.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Educação - Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselho discute auxilio a artistas e entidades culturais locais

Conselho discute auxilio a artistas e entidades culturais locais


Conselho discute auxilio a artistas e entidades culturais locais

Integrantes do Conselho de Políticas Culturais e integrantes do Departamento Municipal de Cultura se reuniram para discutir a aprovação da Lei Federal 14.017 de 29 de junho deste ano que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural. A legislação foi publicada no Diário Oficial da União dispondo sobre as ações emergenciais que podem ser destinadas ao setor cultural durante o estado de calamidade pública devido a pandemina da Covid-19.

Em Pejuçara, conforme a secretária de educação, cultura, turismo, esporte e lazer Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe, a reunião serviu para deliberar sobre a necessidade de estudo da lei onde cada membro do Conselho irá se dedicar ao estudo da legislação e fazer um levantamento no município do número de pessoas e entidades culturais que eventualmente possam ser beneficiados pela legislação.

De acordo com ela, um cadastro será feito para posterior analise e batimento com os CPFs de pessoas que já receberam auxilio emergencial em Pejuçara, uma vez que estes não poderão ser novamente beneficiados pela Lei 14.017.

Em função da pandemia do novo Coronavírus, e cumprindo protocolos que proíbem aglomerações, o encontro(vídeo conferência) do Conselho de Políticas Culturais foi realizado através da ferramenta Google Meet.

Edição: Antonio Brito 

 

Assessoria de Comunicação 

252 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.