Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Entrega dos carnês do IPTU 2020 vai até o dia 10

O Decreto Executivo nº 2.643/2020 que altera excepcional e temporariamente o horário de funcionamento do Centro Administrativo Municipal entre os dias 6 e 10 de julho está facilitando o acesso dos contribuintes que estão comparecendo para retirada dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU) 2020.

Nessa terça-feira(7) foram registradas filas para a retirada dos carnês já que o vencimento da cota única com 10% de desconto no valor do IPTU está previsto para a próxima sexta-feira, 10 de julho.

Entrega dos carnês do IPTU 2020 vai até o dia 10

“Estamos orientando aos contribuintes que ao chegarem no Centro Administrativo evitem aglomerações se posicionando de forma a observar o distanciamento social, com o uso de máscara de proteção individual”, lembrou a secretária da fazenda Caroline Mastella.

Ao chegarem ao prédio da Administração Municipal, os contribuintes tem a disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos, além de serem submetidos a verificação de temperatura corporal, trabalho este, realizado por uma servidora do município.

A cota única de pagamento do IPTU 2020 vence no dia 10 de julho. Já para quem optar pelo parcelamento, os pagamentos poderão ser feitos nas datas de 10 de julho, 10 de agosto, 10 de setembro, 13 de outubro e 10 de novembro. A secretária Caroline Mastella reiterou que o desconto de 10% dos valores para pagamento em cota única não incide na taxa de coleta do lixo.