Educação - Segunda-feira, 22 de Junho de 2020

EMEI entrega material pedagógico à comunidade escolar

Integrantes da equipe diretiva da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster estão procedendo nesta segunda-feira(22) a entrega de material pedagógico para as famílias dos alunos que frequentam o educandário.A quarta etapa das entregas prevê que cada família faça a retirada do material na escola onde o filho esteja matriculado na EMEI Maria Schuster e também na EMEI Pró Infância.

EMEI entrega material pedagógico à comunidade escolar

Os professores orientam os familiares para que utilizem equipamentos de proteção individual ao ir retirar o material, e para aqueles que preferirem, a direção está disponibilizando o WattsApp pelos números 9-8428-8525 e 9-9615-9030 para o envio do material. “A retirada, ou acesso pelo meio virtual(wattsapp) é muito importante para a estimulação do filho em casa, inclusive  para os bebês da EMEI Pró Infância”, lembrou a professora coordenadora Tanise Bonini Vincensi.

Nesta etapa de entregas, além do material pedagógico as famílias também estão recebendo um Kit inspiração, no entanto este será entregue apenas para as famílias que forem até a escola infantil buscar o material escolar.

A recepção aos pais ou familiares acontece das 7h30 às 12h e das 13h30 até às 17h30 na EMEI Maria Schuster e na EMEI Pró Infância.