Saúde - Terça-feira, 09 de Junho de 2020

Prefeito assina decreto de Ponto Facultativo

O Prefeito Eduardo Buzzatti assinou na manhã desta terça-feira(9) o Decreto Executivo nº 2.630 que estabelece ponto facultativo em todas as repartições públicas da municipalidade na sexta-feira(12) de junho.

A paralisação se dará em função da passagem do feriado nacional de Corpus Christi que ocorre na quinta-feira(11). Com isso as atividades nas repartições municipais serão encerradas nessa quarta-feira às 17h06 com o atendimento normal sendo retomado na próxima segunda-feira(15) de junho.

Os serviços essenciais, especialmente no que tange a saúde serão mantidos em forma de plantão.

O Prefeito justificou a determinação de ponto facultativo na sexta-feira(12) tendo em vista a necessidade de atenção, isolamento e distanciamento social na continuidade ao enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus por conta do número crescente de casos na região.