Saúde - Sábado, 11 de Abril de 2020

Administração entrega kits de Páscoa para integrantes do projeto Criança Esperança

A Administração Municipal de Pejuçara trabalha em paralelo às ações de prevenção e enfrentamento a pandemia de Coronavírus com o andamento de projetos sociais importantes para a população menos abastada tendo por objetivo o atendimento aos anseios e expectativas destas famílias, especialmente neste período em que se registra a data importante da Páscoa.

Nesta semana, a Administração, através do projeto Criança Esperança, vinculado à Secretaria de Assistência Social, fez a entrega dos kits de guloseimas e um kit de higiene para cada uma das 31 crianças integrantes do projeto.

A entrega ocorreu com observância rigorosa as determinações das organizações de saúde respeitando o distanciamento social e com horários escalonados pela manhã e à tarde para que cada criança fosse a cada temática da praça Visconde de Rio Branco fazer a retirada dos presentes de Páscoa.

Na casa temática a professora Jaqueline Bresolin Basso que coordena o projeto Criança Esperança esteve ao lado de Adalgisa Villani e das educadoras Andréia e Isa para fazer a entrega dos kits. O ato que que neste ano ocorreu de maneira distinta, tendo em vista a necessidades de cuidados com a saúde não só das crianças, mas também dos demais envolvidos é tradicional e realizado anualmente.

O prefeito Eduardo Buzzatti e a Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti acompanharam em determinado e alternado momento as entregas, observando os cuidados necessários para o período de prevenção à Covid-19.