Saúde - Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Secretaria da Agricultura registra movimento tranquilo para retirada do bloco do produtor

Tendo por objetivo evitar aglomerações como forma de prevenção a Covid-19, a Secretaria da Agricultura em parceria com a Secretaria da Fazenda de Pejuçara emitiu um comunicado solicitando que os produtores rurais fizessem a retirada do bloco do produtor em horários alternativos. A solicitação deu resultados e a postura dos produtores está sendo elogiada uma vez que o movimento é tranquilo no setor e os produtores evitam os horários de pico para a retirada do documento de registro das movimentações na propriedade rural.

Conforme a secretaria da agricultura há na pasta 1.272 inscrições ativas para a retirada do bloco e a entrega seguirá nos próximos dias envolvendo desde a agricultura empresarial até produtores que atuam na agricultura familiar.

A solicitação é de que os agricultores que ainda não fizeram a retirada do bloco do produtor, que o façam evitando os chamados horários de pico para que aglomerações não ocorram na secretaria da agricultura. O horário de expediente na pasta é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h06. Após o horário de expediente normal um telefone de plantão foi disponibilizado para que dúvidas possam ser dirimidas. O contato telefônico é: (55) 9-9614-2275.