Pejuçara, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (55) 3377-1200

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020

Prefeito em exercício chama vereadores para explicar projetos que estarão em sessão extraordinária da Câmara

O prefeito em exercício Marcos Villani se reuniu na tarde desta quarta-feira(15) com os vereadores da bancada governista para explicar os projetos que estarão na pauta da sessão extraordinária que deverá ocorrer nos próximos dias na Câmara de Vereadores de Pejuçara.

Villani salientou que, em que pese a importância do momento, com exceção da vereadora presidente da Câmara de Vereadores Carina Leal Zambra que justificou sua ausência por estar em viagem de férias, do total da bancada governista de 7 legisladores, apenas 2 vereadores compareceram á reunião no gabinete sendo registradas 4 ausências.

Aos vereadores Valdecir Villani(PP) e Mauricio Mioso(DEM) o prefeito em exercício explanou sobre os projetos que deverão compor a pauta da sessão extraordinária sendo eles: Auxilio Financeiro para a Paróquia São José visando a realização e divulgação da 68ª Festa da Uva, fixação de tarifas de inscrição para a realização de concurso público, abertura de crédito adicional especial e o projeto que prevê a reposição salarial dos servidores municipais.

Conforme o novo regimento interno da Câmara de vereadores de Pejuçara a convocação dos legisladores para a apreciação dos Projetos de Lei deverá ocorrer com 72 horas de antecedência a votação. Com isso, a sessão extraordinária deverá ocorrer na segunda-feira dia 20 de janeiro.

As secretárias Patrícia Schuh, da Administração e Caroline Mastella, da Fazenda e ainda o assessor jurídico Gregory Zuffo também participaram do encontro realizado no Gabinete do prefeito em exercício.

COVID - 19

UF - 2020

URM - 2020

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Conselho Comunitário Pró-segurança Pública de Pejuçara - CONSEPRO

• Nenhum link cadastrado!

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Getúlio Vargas, 597