Administração - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

Captação de energia eólica é tema de reunião no Incra

O prefeito Eduardo Buzzatti esteve nesta terça-feira(13) em visita ao Superintendente Regional do Incra no Rio Grande do Sul Tarso Teixeira. O objetivo além da visita de cortesia entre as autoridades que em outro momento integraram a diretoria da Farsul, foi estreitar o relacionamento e discutir os avanços do projeto de captação de energia eólica em Pejuçara.

“Tive a honra de receber nesta terça-feira, 13 de agosto, o meu amigo e ex-companheiro de Farsul, Eduardo Buzzatti (Democratas), prefeito de Pejuçara, acompanhado do chefe de gabinete do deputado Thiago Duarte, Lisandro Cavalheiro. O Incra/RS tem participação expressiva no desenvolvimento do município, através do licenciamento e georreferenciamento de grandes empreendimentos de energia eólica e outras ações. Vamos seguramente estreitar a parceria com o Município em suas ações de fortalecimento do desenvolvimento agrário”, disse o superintendente Tarso Teixeira.