Educação - Quinta-feira, 25 de Julho de 2019

Integrantes do Departamento de Cultura de Pejuçara participam de curso de teatro

O município de Pejuçara foi representado nesta semana em participação no curso de teatro ofertado pelo Departamento de Cultura de Panambi. Com duração de quatro dias e com encerramento previsto para esta sexta-feira(26), o curso tem por intento o incentivo a produção teatral, promovendo a inclusão e instigando a aplicação de técnicas teatrais nas escolas.

Do município de Pejuçara participaram do curso ministrado pelo professor Alex Kanoff de Panambi, a Coordenadora do Departamento de Cultura e Turismo Cleonice Villani, a professora Carla Souto da biblioteca municipal Machado de Assis de Pejuçara, Andiara Didoné representando as escolas municipal Pejuçara e estadual Ângelo Furian e Valdir Tolfo Flores representando a comunidade.

Para a Coordenadora Cleonice Villani foi um momento importante de participação, uma vez que uma das propostas é disseminar o ensinamento teatral nas escolas do município, promovendo e incentivando a prática teatral nos alunos.