Educação - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Projeto Cepib em Férias promove ginástica laboral nas repartições municipais dias 29 e 30

Como forma de promover o bem-estar dos servidores municipais, o Centro Educacional Professora Iara Bergolli(Cepib), através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, estará desenvolvendo Ginástica Laboral, nos setores públicos, durante os dias 29 e 30 de julho, com horários pré-determinados.

A atividade a ser realizada pelo professor Gabriel Mattana consiste num alongamento de diversas partes do corpo, em pouco período de tempo e com pouca intensidade. Seus benefícios tem por objetivo melhorar a saúde e evitar lesões dos funcionários por esforço repetitivo e algumas doenças ocupacionais.

O memorando, informando a realização das atividades bem como o cronograma de horários para realização da ginástica laboral é assinado pelas professoras Silvia Tanaura Belles da Cruz e Eliane de Moura Zamberlan coordenadora e supervisora do Cepib respectivamente. Todas as secretarias da municipalidade foram informadas das atividades que se desenvolverá na segunda(29) e terça-feira(30) da semana que vem.

A seguir, confira o cronograma estabelecido para as atividades:

PROJETO: CEPIB EM FÉRIAS

GINÁSTICA LABORAL é uma atividade cuja a prática é destina aos servidores no seus locais de trabalho. Trata-se de um alongamento de diversas partes do corpo, em pouco período de tempo e com pouca intensidade. Seus benefícios tem por objetivo melhorar a saúde e evitar lesões dos funcionários por esforço repetitivo e algumas doenças ocupacionais. A proposta será realizada pelo professor Gabriel Mattana nos dias 29 e 30 de julho.

DIA: 29/07/2019

SEGUNDA-FEIRA – MANHÃ