Educação - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Vencedores do Concurso de Educação Fiscal recebem prêmios

Em ato realizado na manhã desta quarta-feira no gabinete do prefeito em exercício Marcos Villani, os alunos vencedores do concurso de educação fiscal receberam a premiação. No encontro estavam presentes além dos alunos vencedores, os pais, professores, equipes diretivas e integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal.

A professora Eliane de Moura Zamberlan supervisora dos programas de educação fiscal no município disse estar feliz pelo momento e por ter acompanhado a evolução dos alunos na matéria proposta no concurso. A professora agradeceu ao empenho dos professores orientadores e as diretoras das escolas Ângelo Furian, Emei Maria Schuster, Coordenadora do Cepib e Escola Municipal Pejuçara pelo comprometimento em fazer com que fossem obtidos tão importantes resultados. “Isso que estamos realizando hoje é a prova viva de que quando se faz em conjunto, em parceria as coisas se realizam”.