Educação - Segunda-feira, 08 de Julho de 2019

Sábado foi dia de festança na Escola Municipal

Prefeito posou para fotos com a equipe diretiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara

Alunos e comunidade escolar se divertiram com as iguarias da culinária julina e as atrações programadas para o Arraia da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara. Num trabalho realizado em conjunto entre os integrantes da equipe diretiva da escola, funcionários, alunos e voluntários, a festa realizada em dependências do Clube Recreativo Pejuçarense atraiu várias pessoas, e ajudou a aquecer o sábado de temperaturas baixas em Pejuçara.

Sábado foi dia de festança na Escola Municipal

Apresentações dos alunos dos anos iniciais encantaram o público que presenciou a festa de São João

Atrações artísticas, quadrilha, danças típicas e a comercialização de muitos quitutes fizeram a alegria dos participantes do arraia da escola municipal. O prefeito Eduardo Buzzatti participou das atividades e parabenizou os envolvidos na organização da festa de São João. A diretora da escola, professora Sandra Oliveira destacou que a programação desenvolvida foi um sucesso com resultados muito positivos.

“Trabalhamos conjuntamente para oferecer a comunidade escolar um grande evento. Ficamos muito felizes com os resultados e o envolvimento de cada um para que tudo saísse como o planejado. Apesar do frio, as famílias vieram com seus filhos e se divertiram muito”, lembrou a diretora.