Educação - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

PDE tem acompanhamento de novo consultor

Professores integrantes do Programa Despertar Empreendedor(PDE) tiveram nesta semana um encontro com o Consultor do Sebrae Altamir Bernardes. Ele será, a partir de agora, o responsável pelo acompanhamento das ações realizadas pelo PDE em Pejuçara e o encontro da última terça-feira(4) serviu para que houvesse uma apresentação da equipe de trabalho, bem como, a apresentação do novo consultor aos professores.

“O acompanhamento da consultoria do Sebrae faz parte do cronograma de atividades do Programa Despertar Empreendedor e qualifica ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos educadores da rede pública municipal de ensino”, lembrou a secretária de educação, cultura, turismo, esporte e lazer Carla Regina Decian.

A supervisora dos programas educacionais e coordenadora do Programa Despertar Empreendedor, professora Eliane Zamberlan disse que o consultor dará a assessoria e auxílio, quando necessário, para a sequência das atividades e reiterou a importância deste primeiro contato com os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara. O Consultor Altamir Bernardes retornará à Pejuçara, em data a ser agendada, para um contato com os alunos inseridos no programa.

Altamir Bernardes substitui a Alberto Freo  que vinha acompanhando as atividades desenvolvidas pelo PDE em Pejuçara.

PDE tem acompanhamento de novo consultor