Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 31 de Maio de 2019

NFG: Sorteio realizado em Santa Maria contempla mais cinco pejuçarenses

O Programa Nota Fiscal Gaúcha(NFG) teve nesta quinta-feira(30) a realização do 80º sorteio. Desta vez a cidade escolhida para realização da divulgação dos contemplados do mês de maio foi Santa Maria. O representante municipal do Programa, Luiz Setembrino da Silva destacou que mais cinco cidadãos de Pejuçara foram contemplados com valores de R$ 150,00.

Irineu Domingos Pieniz, Luiz Raul Sartóri, Memi Ivo Stella, Eva Neiva do Amaral Mioso e Gilmar Scapini receberão os valores em ato a ser realizado no gabinete do Prefeito Eduardo Buzzatti em data a ser agendada. No sorteio de maio 7.171 bilhetes foram registrados. No mesmo sorteio foram contemplados outros cinco prêmios de R$ 5000,00 e 800 prêmios de R$ 500,00 no Estado.

Luiz Setembrino da Silva lembra que no sorteio Estadual do Nota Fiscal Gaúcha 11 cidadãos de Pejuçara já foram sorteados desde o inicio de 2018 até agora. Os valores recebidos foram de R$ 500,00 e R$ 1000,00 respectivamente pelos contemplados.

“O Programa Nota Fiscal Gaúcha veio para combater a sonegação fiscal e incentivar o consumo no comércio e serviços com a solicitação da nota fiscal, através do Cadastro de Pessoa Física(CPF). Os sorteios mensais que contemplam pejuçarenses mostram que no município a população aderiu e participa ativamente da iniciativa do Governo do Estado, o que beneficia também o município de Pejuçara com o retorno de impostos”, disse Luiz Setembrino.