Educação - Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Processo seletivo para estagiário têm 43 inscritos

Processo seletivo para estagiários têm 43 inscritos

A  Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Administração divulgou nesta sexta-feira(26) o número de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado que prevê a contratação de Estagiários.

No total 43 candidatos se inscreveram e participarão da seleção que se dará através da aplicação da prova escrita objetiva de caráter eliminatório, classificatório para todas as vagas de estágio com atuação no município.

E prova escrita objetiva e prova escrita discursiva de caráter eliminatório e classificatório para vagas de estágio do curso de direito.

A prova objetiva será aplicada no dia 6 de maio a partir das 9h até às 11h na Escola Municipal de Ensino Fundamental(EMEF) Pejuçara. Os candidatos deverão estar no local da prova com no mínimo meia hora de antecedência.