Educação - Quinta-feira, 04 de Abril de 2019

Comdica tem nova diretoria

Condica tem nova diretoria

Reunião do Comdica foi realizada na Câmara de Vereadores com o prestigio de representantes das entidades

Os integrantes do Conselho da Criança e do Adolescente de Pejuçara estiveram reunidos nesta quinta-feira(4) em dependências do plenário da Câmara de Vereadores para escolher a nova diretoria para a gestão 2019-2021 e definir os integrantes da comissão que conduzirá o processo eleitoral para a escolha dos novos integrantes do Conselho Tutelar.

Foram eleitos e empossados na nova diretoria do Comdica o pastor Davi Estevan como presidente, a professora Silvia Tanaura Belles da Cruz como vice-presidente e primeira e segunda secretárias Michele Santos Rodrigues e Vanessa Krabbe Turcato respectivamente.

No mesmo encontro também tomaram posse os novos conselheiros do Comdica.

Condica tem nova diretoria

Gregory Zuffo(centro) ao lado das integrantes da comissão eleitoral que conduzirá o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares em Pejuçara.

A Comissão eleitoral que conduzirá o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares tem o assessor jurídico da prefeitura Gregory Zuffo como presidente e ainda Luana Altíssimo, Rojane Valandro e Eliana Denani como integrantes da comissão. Dia 6, próximo sábado, será divulgado o edital que trará os pré-requisitos e todo o regramento a ser observado para a inscrição e participação no processo eleitoral que escolherá os novos integrantes do Conselho Tutelar de Pejuçara.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é o órgão deliberativo, controlador e de cooperação governamental que tem o propósito de auxiliar a administração na orientação, deliberação e controle de matéria de sua competência. O órgão é o encarregado do estudo e da busca de soluções para os problemas eventuais que ocorrerem em relação à criança e ao adolescente, especialmente no que se refere ao planejamento e a execução de programas de proteção e socioeducativos à eles destinados.

Condica tem nova diretoria

O presidente eleito do Comdica, Pastor Davi Estevan(direita) ao lado das integrantes da diretoria, Silvia Tanaura, Michele Santos e Vanessa Krabbe.