Educação - Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Realizada a 1ª Jornada Administrativa e Pedagógica do Programa Despertar Empreendedor

Na oportunidade realizou-se um registro fotográfico com os professores aplicadores do PDE no ano de 2019.

No dia 20 de março durante a reunião pedagógica da EMEF da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara, o poder executivo, a Sala do Empreendedor e a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e realizou a entrega do material didático do PDE que para este ano tem o objetivo de servir como Banco de Dados para pesquisa pedagógica dos professores aplicadores.

Na oportunidade o Prefeito Eduardo desejou um bom trabalho aos professores, direção e coordenadoras do programa, ressaltando a grandiosidade e a importância da iniciativa para o município, mas principalmente para os estudantes.

O agente de desenvolvimento Luis Afonso explanou aos professores as mudanças encaminhadas pelo SEBRAE/RS para este ano de 2019. Dando continuidade, a professora responsável pela Supervisão dos Programas Educacionais, juntamente com as coordenadoras da Escola Elizangela Buzzatti Basso e Caroline Zambrelan Vione, trouxeram um release das avaliações dos alunos referente a aplicação do PDE no ano de 2018; apresentaram o Lançamento do PDE para o dia 04/04/2019, com tema: Alma empreendedora com Aroma de Chocolate, tendo por local o CEPIB e algumas informações relacionadas as práticas do Programa.

Coordenação do JEPP/PDE no município: Eliane Luiza de Moura Zamberlan

Coordenação do JEPP/PDE na Escola nos Anos Iniciais: Elizangela Buzzatti Basso