Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018

Prefeito entrega prêmios do Nota Fiscal Gaúcha para contemplados de dezembro

Os ganhadores do mês de dezembro do programa Nota Fiscal Gaúcha em Pejuçara foram conhecidos na manhã desta quinta-feira(20) no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti. O sorteio do mês de dezembro realizado no dia 6 premiou com R$ 200,00 Claudionei Basso, Tobias Zamberlan, Eva Suely Azeredo dos Santos, Edson Fernando Mastella, Rudiele Juliana Schirmer Couto. Foram distribuídos 7.008 bilhetes.

Luiz Setembrino da Silva responsável pelo programa Nota Fiscal Gaúcha no município de Pejuçara disse que o programa tem incentivado o consumidor a combater a sonegação fiscal.

O prefeito Eduardo Buzzatti, que esteve ao lado do vice-prefeito Marcos Villani destacou o resultado do programa no Estado. Foram pagos um prêmio no valor de R$ 100.000,00, 8 prêmios no valor de R$ 10.000,00 e 500 prêmios no valor de R$ 1.000,00. “Nós em Pejuçara estamos numa campanha forte de conscientização para o combate a sonegação e o programa Nota Fiscal Gaúcha, através das premiações que vem distribuindo mostra que o objetivo está sendo alcançado. A comunidade está se cadastrando e participando cada vez mais”, disse.

Em Pejuçara, cerca de 850 pessoas estão cadastradas no Programa Estadual.

Prefeito entrega prêmios do Nota Fiscal Gaúcha para contemplados de dezembro