Assuntos Jurídicos - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Amigos do Vôlei é campeão municipal em duas modalidades

Amigos do Vôlei é campeão municipal em duas modalidadesNo sábado(8) à noite numa realização da administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal de Educação e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer realizou-se as rodadas finais dos jogos do campeonato municipal de voleibol nas modalidades mixto e masculino. Muito mais que uma disputa, os jogos finais do campeonato serviram também para o encontro de amigos, o congraçamento esportivo com o intento de disseminar e desenvolver a prática da modalidade do vôlei no município de Pejuçara.

Desde às 18h30 tendo como local o Ginásio Municipal de Esportes, foram realizados 5 jogos envolvendo as equipes classificadas para as semifinais e finais nas modalidades mixto e masculino. O público que acompanhou os jogos conheceu os vencedores do campeonato municipal de vôlei por volta da “zero hora” de domingo.

Na modalidade masculino sagrou-se campeã a equipe dos Amigos do Vôlei ao bater a equipe da Galera do Vôlei por 3 sets a 1 no jogo final.

Já na categoria mixto houve nova disputa entre as duas equipes novamente. A equipe dos Amigos do Vôlei, mais uma vez venceu a equipe da Galera do Vôlei, desta vez, por 3 sets a 2. (Na foto, o advogado Fábio Gianluppi,  integrante da equipe dos Amigos do Vôlei, recebe o troféu das mãos do prefeito Eduardo Buzzatti)

Amigos do Vôlei é campeão municipal em duas modalidades

O coordenador do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, professor Everaldo Azeredo dos Santos elogiou o envolvimento dos atletas na realização do evento. Disse durante o ato de entrega da premiação que a modalidade precisa ser difundida e a participação efetiva de jogadores, familiares, organizadores e da administração municipal é fundamental para que isso ocorra em Pejuçara. “Parabéns a todos aqueles que acreditam no esporte como uma ferramenta de inclusão, educação e bem estar na área social e de lazer. Conseguimos mobilizar equipes que valorizaram essa competição e isso só ocorre quando há o envolvimento, o comprometimento com a causa do esporte”, disse Everaldo dos Santos ao agradecer a participação de todos e o apoio do prefeito Eduardo Buzzatti para realização do evento esportivo.

Participaram dos jogos do campeonato municipal de voleibol de Pejuçara as equipes da Galera do Vôlei, Genesis, Amigos do Vôlei, Renascer e Águia Negra.