.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Turismo e Cultura - Sábado, 24 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola Municipal tem nova equipe diretiva eleita

Escola Municipal tem nova equipe diretiva eleita


Escola Municipal tem nova equipe diretiva eleita

Escola Municipal tem nova equipe diretiva eleita

Nova equipe diretiva eleita com a atual diretora Sandra Zambon, sec. Carla, prefeito Buzzatti e vice Marcos Villani

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou na sexta-feira(23) a eleição para a escolha da nova equipe diretiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental(EMEF) Pejuçara. Ao longo de todo o dia, pais e alunos, além dos professores e funcionários do educandário puderam participar do processo democrático de escolha que tinha uma chapa de consenso registrada para o pleito.

Ao final do processo, a comissão eleitoral divulgou que no segmento pais e alunos foram registrados 188 votantes sendo que 164 optaram pelo sim, 19 optaram pelo não, sendo registrados 4 votos nulos e 1 em branco. Já no segmento professores e funcionários foram 42 votantes sendo 41 votos pelo sim e apenas 1 pelo não. No total foram computados 205 votos ou 93,47% dos votantes optando pelo sim e 20 votos ou 5.47% opções pelo não.

A equipe diretiva eleita da EMEF Pejuçara para a gestão 2018-2020 ficou assim constituída:

Diretora - Sandra Isabel Coradini de Oliveira

Vice - Diretora dos Anos iniciais – Vanessa Krabe Turcato

Vice – Diretora dos Anos Finais – Taciana Cadore Didonet

Coordenadora dos Anos Iniciais – Elisangela Buzzatti Basso

Coordenadora dos Anos Finais – Caroline Bergolli Zamberlan Vione

Escola Municipal tem nova equipe diretiva eleita



A Secretária Municipal de Educação Carla Regina Decian avaliou positivamente o processo e disse que a aprovação da comunidade escolar chancela o trabalho a ser desenvolvido pela nova equipe diretiva. De acordo com Carla Decian o trabalho voltado para a aprendizagem dos alunos com uma educação de qualidade terá continuidade e a SMEC será parceira da equipe para auxiliar neste processo de desenvolvimento intelectual dos alunos. “Desejo sucesso à todas as integrantes da equipe eleita para que atinjam os objetivos propostos no plano de ação para a educação municipal de Pejuçara”, disse a professora.

O prefeito Eduardo Buzzatti, vindo de incursões feitas à Porto Alegre e Canoas, esteve na Escola Municipal assistindo a divulgação do resultado. De acordo com ele a administração colocará os recursos financeiros necessários para o bom andamento do trabalho da nova equipe. Aproveitou o momento para dar uma boa noticia às professoras eleitas. “Assinamos nesta semana a ordem de serviço para realização da obra do ginásio da escola e agora caberá a direção fazer a gestão de pessoal e também do pedagógico”, lembrou. Ao final do ato o prefeito parabenizou a equipe diretiva eleita e desejou sucesso no trabalho a ser desenvolvido durante a gestão de 2018-2020.

A comissão eleitoral e fiscais  que coordenaram o processo foi constituída por Theila Costa Beber, Andiara Daiana Didoné, Sandra Zambon, Juliana Spagnol, Gabriela Spagnol Bronzatto, Cristiane Didonet, Vanessa Schiavo, Carla Souto, Carina Leal Zambra e Juliana Zamberlan. 

267 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.