Turismo e Cultura - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Dia do Diretor é marcado por homenagens em Pejuçara

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer prestou homenagem nesta segunda-feira(12) aos diretores das escolas da rede municipal de ensino. A secretária de educação Carla Regina Decian destacou que durante a tarde mimos foram entregues por integrantes da Smec as diretoras, vice-diretoras e coordenadora do Cepib, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara e da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster como forma de registrar a data e valorizar o trabalho dedicado, comprometido e amoroso que estes professores desenvolvem em seus cargos.

O Dia do Diretor de Escola, ou simplesmente Dia do Diretor, é comemorado em 12 de novembro. Esta data celebra o profissional responsável em gerir e administrar as decisões da escola, colaborando para construir um bom ambiente para os professores, alunos e demais colaboradores dos colégios.

O prefeito Eduardo Buzzatti agradeceu o trabalho das equipes diretivas dos educandários lembrando que este empenho e dedicação resultam na entrega de uma educação de qualidade a população de Pejuçara. “Eu cumprimento as direções das escolas e do Cepib, por que é através delas que as ações que planejamos para a educação na administração municipal acontecem. Estamos todos trabalhando a muitas mãos para garantir o melhor para os estudantes da nossa rede e este comprometimento reflete nos resultados que estamos colhendo”, destacou.

Dia do Diretor é marcado por homenagens em Pejuçara