.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 29 de Junho de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Iniciam os trabalhos de organização do Desfile Temático dos 50 Anos

Iniciam os trabalhos de organização do Desfile Temático dos 50 Anos


 Iniciam os trabalhos de organização do Desfile Temático dos 50 Anos

 Iniciam os trabalhos de organização do Desfile Temático dos 50 Anos


A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMEC), realizou na última segunda-feira (27), uma reunião de trabalho para organização do Desfile Temático dos 50 anos de Pejuçara, em setembro. Estiveram presentes representantes de entidades, lideranças comunitárias (da cidade e do interior) secretários municipais e colaboradores dos diferentes departamentos da Administração.

De acordo com o prefeito Eduardo Buzzatti e a secretária de educação Maria de Lourdes Krabbe, o objetivo de realizar este trabalho coletivo é transformar o tradicional Desfile Cívico da Semana da Pátria em um Desfile Temático alusivo ao cinquentenário do município. Será uma representação histórico-cultural referente ao período de 1965 a 2016, o período de emancipação, com a participação de diversos setores da comunidade.

  A reunião definiu a dinâmica do desfile, que será dividido em etapas e eixos temáticos, como economia, cultura, educação, saúde, política, esporte e gastronomia. Cada etapa está sendo coordenada separadamente por um grupo de trabalho, que realizarão reuniões periódicas ao longo da organização. A data do desfile também foi definida: será no dia 4 de setembro, a partir das 14 horas. Em caso de chuva será transferido para o dia 11.


206 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.