Administração realizará 6ª conferência municipal de saúde em abril

Saúde - Segunda-feira, 25 de Março de 2019


Administração realizará 6ª conferência municipal de saúde em abril

Administração realizará 6ª conferência municipal de saúde em abril

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde realizará no dia 4 de abril a 6ª Conferência Municipal de Saúde. Nesta edição, o conclave, que será realizado em dependências do auditório do Sindicato Patronal a partir das 13h30, terá como tema “Democracia e Saúde: Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS.

A Presidente do Conselho Municipal de Saúde Ângela Adam Martins, ressaltou que toda a comunidade está convidada a participar do encontro. Na ocasião serão escolhidos os delegados e respectivos suplentes para representar o município na Conferência Estadual da Saúde, sendo que um será escolhido dentre os representantes das instituições governamentais, outro dos representantes dos trabalhadores em saúde e dois representarão os usuários.

A comissão organizadora da 6ª Conferência Municipal de Saúde tem como integrantes a presidente Ângela Adam Martins, vice-presidente Erasmo Vincensi Daronco, coordenadora geral Ana Paola Bergoli, coordenador adjunto Caroline de Castro Feller, relator geral Makele Rosa de Paula, relator adjunto Rosa Maria dos Santos Garbinato.  


Prefeitura Municipal


Pejuçara