05/09/2019 14h49 - Atualizado em 05/09/2019 14h49

Sorteados de agosto recebem cheques do Nota Fiscal Gaúcha


Sorteados de agosto recebem cheques do Nota Fiscal Gaúcha

Mais 5 cidadãos pejuçarenses foram agraciados nesta semana com a entrega da premiação referente ao mês de agosto do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Estiveram no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti para receber os cheques no valor de R$ 150,00, Júnior Albuquerque, Carlos Otacílio Souza da Luz, Tanisa Ferrazza, Luiz Raul Sartori e Valdecir Taborda Rocha.

O sorteio do mês de agosto no município de Pejuçara teve 7.697 bilhetes participantes.

O prefeito Eduardo Buzzatti lembrou que além dos cidadãos, os recursos do programa estadual podem beneficiar escolas, entidades assistenciais e outras instituições que estiverem cadastradas no Nota Fiscal Gaúcha, lembrando que o consumidor inscrito pode indicar até quatro instituições para receber recursos.

O programa Nota Fiscal Gaúcha é desenvolvido pelo Estado do Rio Grande do Sul, tendo como objetivo combater a sonegação fiscal e em contra partida beneficiar consumidores e entidades com o repasse de prêmios em dinheiro.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Acompanharam o ato realizado no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti, o vice-prefeito Marcos Villani e o Coordenador do Programa Nota Fiscal Gaúcha em Pejuçara Luiz Setembrino da Silva.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação



Enviar por e-mail Imprimir