29/06/2020 10h56 - Atualizado em 29/06/2020 10h56

Serviço de sanitização é realizado pela 5ª vez em Pejuçara

Integrando as ações de prevenção e enfrentamento a disseminação do novo Coronavírus a Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal de Saúde(SMS) realizou no último sábado(27) a 5ª sanitização de ambientes externos na cidade.

A ação consiste no controle periódico dos ambientes para evitar a disseminação de pragas além de pequenos agentes infecciosios(vírus), potenciais transmissores de doenças, causando sérios riscos à saúde pública e prejuízos econômicos. Para eliminar essas pragas, são utilizados inseticidas de alta eficácia, todos com procedência e registrados na Anvisa, garantindo a segurança e o bem-estar dos ambientes controlados.

O produto aplicado no sábado, assim  como nas quatro sanitizações anteriores contribui com a diminuição da proliferação de fungos, vírus e bactérias, no ambiente e itens abrangidos no procedimento com ação é imediata. De acordo com a empresa responsável pela aplicação, nos ambientes externos não há restrição após a aplicação. No sábado(27) o trabalho realizado pela empresa Master Kill de Ibirubá, atingiu 43 locais externos no município.

Serviço de sanitização é realizado pela 5ª vez em Pejuçara