13/04/2016 15h55 - Atualizado em 13/04/2016 15h55

Sala do Empreendedor Promove I Encontro de Agentes de Desenvolvimento

Dentro da programação oficial do Cinquentenário de Emancipação Político-Administrativa de Pejuçara, a Administração Municipal, através da Sala do Empreendedor, promove no dia 5 de maio o I Encontro de Agentes de Desenvolvimento. Realizado em parceria com o Sebrae-RS, o evento será no Centro do Idoso, com início às 8h30min.

Na última terça-feira (12), os Agentes de Desenvolvimento e responsáveis pela Sala do Empreendedor, João Martins e Luis Afonso Santos, reuniram-se com o gerente regional do Sebrae Noroeste, Claiton dos Santos, para fechar os últimos detalhes da programação, que acontecerá nos turnos da manhã e tarde.

O encontro buscará a aproximação, discussão de temas relevantes e planejamento de ações de trabalho de forma conjunta, com o objetivo de efetivação concreta de projetos. Entre as atividades, estão programados brainstorming, Rodada de Negócios entre os municípios da região da AMUPLAM e outras atividades que buscam despertar ações efetivas entre os Agentes de Desenvolvimento.

De acordo com a Sala do Empreendedor, manter a rede de relacionamentos entre Sebrae e Poder Público; integrar os Agentes de Desenvolvimento locais e regionais, promover ações de desenvolvimento local e regional; aproximar o técnico regional do Sebrae com os agentes de desenvolvimento; adotar este modelo integrador como ação replicadora para o Estado.