26/11/2019 18h04 - Atualizado em 29/11/2019 15h48

Reunião discute detalhes da programação do Natal Iluminado de Pejuçara

Confira a programação do Natal Iluminado

Integrantes do Grupo de Trabalho capitaneado pelo prefeito Eduardo Buzzatti reuniram-se nesta terça-feira(26) para afinar detalhes da programação montada para a abertura do Natal Iluminado de Pejuçara que acontece no próximo domingo dia 1º de dezembro em frente ao Centro Administrativo Municipal.

A programação que prevê apresentações artísticas musicais, teatrais e de balé tem início previsto para às 19h. O ato, em sequência, prevê ainda o acendimento das luzes de Natal pelo prefeito Eduardo Buzzatti e o sorteio da campanha IPTU premiado.

Durante as atrações de natal, haverá comercialização de produtos pelas entidades parceiras, Lions Clube de Pejuçara, Liga de Combate ao Câncer e Apae.

No dia 8 de dezembro está prevista a realização do Show musical com o Grupo Chama de Santa Catarina, além da apresentação de robôs de Led, além da apresentação oficial de um compromisso firmado pela administração municipal, no sentido de uma atração a mais para o Natal Iluminado de Pejuçara.

Reunião discute detalhes da programação do Natal Iluminado de Pejuçara