30/11/2019 19h33 - Atualizado em 01/12/2019 19h43

Realizado o sorteio da 2ª Campanha Troca Nota Estudantil


Realizado o sorteio da 2ª Campanha Troca Nota Estudantil

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Educação e Programa Municipal de Educação Fiscal realizou na tarde deste sábado(30) o sorteio dos prêmios da 2ª Campanha Troca Nota Estudantil.

O sorteio teve grande repercussão, tendo em vista o público que presenciou o ato que aconteceu junto ao salão paroquial da Igreja São José. A secretária da fazenda Caroline Mastella lembrou durante o ato que o Programa Troca Nota Estudantil está sendo muito benéfico para a comunidade e por conseguinte para o município de Pejuçara.

Neste ano, através do envolvimento de toda a comunidade foram distribuídos 17 mil cupons o que evidencia o sucesso da campanha que trabalha junto aos estudantes a cidadania e a responsabilidade fiscal. A professora Eliane de Moura Zamberlan que coordena o Programa de Educação Fiscal em Pejuçara lembrou que em 2018 haviam sido distribuídos 11 mil cupons e sorteados 6 prêmios. Ela parabenizou as equipes das escolas pelo apoio e lembrou que é por elas e com elas que o programa é desenvolvido.

Realizado o sorteio da 2ª Campanha Troca Nota Estudantil

Além do sorteio de 7 prêmios para os estudantes, neste ano, as escolas Ângelo Furian, Escola Municipal Pejuçara, e Escola Municipal de Educação Infantil(Emei) ganharam R$ 500,00 cada uma como prêmio de participação no Programa de Educação Fiscal. As escolas terão até o dia 27 de dezembro para fazer a aplicação do recurso  e entregar a coordenação do Programa Municipal de Educação Fiscal sua prestação de contas.

A 2ª Campanha Troca Nota Estudantil que teve como tema “Eu peço nota, e você?”, foi mais uma atividade realizada com muito sucesso elencando no seu intento a importância deste projeto no tocante a cidadania e responsabilidade fiscal.

Acompanharam o sorteio o prefeito Eduardo Buzzatti e a Primeira Dama Maria Lúcia, vice prefeito Marcos Villani, a vereadora Presidente da Câmara de Vereadores e coordenadora da campanha Eliane de Moura Zamberlan, representando a sala do empreendedor João Martins, o Consultor do Programa de Integração Tributária do Município(PIT) Osmar Khum, as secretárias Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe da Educação, Caroline Mastella da fazenda, e Daiane Macangnan Porn da Assistência Social, além do responsável pela secretaria da saúde Erasmo Daronco e o secretário da agricultura Irineu Pereira.

Também acompanharam o ato os integrantes do grupo municipal de educação fiscal, Silvia Tanaura Belles da Cruz, Luis Setembrino da Silva, Graciela Maria Linassi Mastella, Vanusa Perlin, Sandra Coradini Oliveira, Ivete Zamberlan, Tatiana Martins, Carina Leal Zambra e ainda as integrantes do setor tributário do município Rose Pacheco  e Luana Oliveira.

Confira os ganhadores:

1º  prêmio Enzo Gabriel Pereira - smartphone

2º  prêmio Bento Mioso - bicicleta

3º  prêmio Arthur C. Oberto - 200 reais

4º  prêmio Lucas Schiavo - 100 reais

5º  prêmio Lara Bresolin Vincensi  - 100 reais

6º  prêmio Kevelin Ianara Silva Vieira - 100 reais

7º  prêmio Vinicius Couto Moraes - 100 reais

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação



Enviar por e-mail Imprimir