03/01/2020 11h43 - Atualizado em 03/01/2020 11h43

Prefeito recebe novo gerente do Banrisul de Pejuçara

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu na manhã desta sexta-feira(3) em seu gabinete o novo gerente do Banrisul de Pejuçara. Há 12 anos na instituição bancária, Eneias Uhde veio transferido da agência do município de Independência para assumir o posto até então ocupado pela gerente Lisiane Ribas.

O chefe do executivo deu as boas vindas ao novo gerente colocando-se a disposição para, naquilo que for do seu alcance enquanto gestor municipal, poder ajudar em ações e projetos que possam contribuir com o desenvolvimento e o crescimento econômico do município. Eneias Uhde que tem sua família radicada em Coronel Barros disse estar muito feliz com a ascensão na carreira, já que esta é a terceira gerencia que assume no banco de todos os gaúchos. O gerente geral do Banrisul de Pejuçara Eneas Uhde assumiu nessa quinta-feira(2) sua função na agência da cidade.

Prefeito recebe novo gerente do Banrisul de Pejuçara