05/10/2018 12h01 - Atualizado em 05/10/2018 12h01

Pejuçarenses recebem cheques do programa Nota Fiscal Gaúcha


 Pejuçarenses recebem cheques do programa Nota Fiscal Gaúcha

O município de Pejuçara está entre os mais assíduos na premiação do programa Nota Fiscal Gaúcha. Sua população, preocupada com o bem social e o desenvolvimento cumpre o dever de cidadão e solicita quando de aquisições no comércio em geral a nota fiscal. Com o devido registro do CPF do cidadão, o programa vem premiando pejuçarenses seguidamente.

Nesta semana outros cinco moradores da cidade foram contemplados com o cheque de R$ 150,00 do programa. Em ato realizado no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti, o vice prefeito Marcos Villani repassou aos felizardos os valores. Foram agraciados os Sres(as) Vilson Bonfada, Sirineu Lorenzon, Regis Costa Beber Vione, Jonara Brezolin Moura e Carolina Remos Oberto.

O programa Nota Fiscal Gaúcha é desenvolvido pelo Estado do Rio Grande do Sul, tendo como objetivo combater a sonegação fiscal e em contra-partida beneficiar consumidores e entidades com o repasse de prêmios em dinheiro.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.



Enviar por e-mail Imprimir