30/07/2020 14h38 - Atualizado em 31/07/2020 17h05

Pejuçara tem mais 4 casos confirmados de Covid-19

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal da Saúde(SMS) informou nesta quinta-feira(30) o boletim epidemiológico com mais 4 casos confirmados para o novo Coronavírus.

Os casos foram diagnosticados através do teste rápido realizado nos pacientes que pertencem a mesma família. Trata-se de uma criança de 1 ano de idade, um adolescente de 13 anos, e um adulto de 22 anos, todos do sexto masculino e ainda uma adolescente de 18 anos de idade. Os pacientes se infectaram uma vez que a família que reside na mesma casa, já tinha casos positivos para a Covid-19, não se trata portanto, de casos que sugerem infecção comunitária.

Conforme o boletim epidemiológico, os pacientes encontram-se estáveis e em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela equipe técnica da Secretaria da Saúde.

Com estes, subiu para 19 o número de pacientes que testaram positivo para o novo Coronavírus em Pejuçara. Sete pacientes já estão recuperados da Covid-19, doença causada pela Coronavírus.

Pejuçara tem mais 4 casos confirmados de Covid-19

Acompanhe a evolução dos casos: