18/09/2019 16h35 - Atualizado em 18/09/2019 16h36

Pejuçara abre Processo Seletivo Simplificado para contratações nas áreas de educação e saúde


Pejuçara abre Processo Seletivo Simplificado para contratações nas áreas de educação e saúde

A administração municipal de Pejuçara abrirá na segunda-feira(23) as inscrições para interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de Agente Comunitário de Saúde, Educador Especial e Agente de Combate às Endemias. A autorização para realização da seleção foi do prefeito Eduardo Buzzatti e confirmada pela Secretária de Administração Patrícia Schuh.

De acordo com ela o Processo Seletivo se dará através de aplicação de prova prático objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos sendo que a contratação se dará por (6) seis meses podendo ser prorrogada por igual período sendo o vínculo de natureza estatutária.

As inscrições serão recebidas pela comissão designada na Prefeitura Municipal junto ao setor de tributos de 23 a 27 de setembro das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

A taxa de inscrição é de R$ 11,43 conforme previsto na Legislação Tributária devendo ser recolhida junto a tesouraria do município de Pejuçara. Para se inscrever, o candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato junto ao Centro Administrativo Municipal.

A prova objetiva será aplicada no dia 5 de outubro com início às 8h e término às 11h em dependências da Escola Municipal Pejuçara.

Outras informações acesse o linck:

https://www.pejucara.rs.gov.br/editais/edital_de_processo_seletivo_simplificado_para_a_contratacao

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação


Enviar por e-mail Imprimir