27/08/2019 14h26 - Atualizado em 27/08/2019 14h26

EMEF Pejuçara tem pista de saltos e pracinha revitalizados


EMEF Pejuçara tem pista de saltos e pracinha revitalizados

Numa iniciativa da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer(Smec), um espaço que até então estava ocioso devido às obras do novo ginásio da Escola Municipal foi revitalizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras.

EMEF Pejuçara tem pista de saltos e pracinha revitalizados

A diretora da Escola Municipal Pejuçara Sandra Oliveira, disse que a pista de saltos é utilizada por alunos nas aulas de educação física e o espaço da praça serve para o lazer dos estudantes das séries iniciais.

Além da limpeza do espaço, pintura e isolamento da área onde as obras do ginásio estão sendo feitas junto a pracinha da escola, a pista de saltos recebeu mais de 3 metros cúbicos de areia, dando plenas condições para a execução de exercícios.

A professora Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe, secretária de educação, disse que além do beneficio aos alunos da Escola Municipal, a nova pista de saltos contribuirá para as atividades esportivas como o atletismo, oficinas que, até então, eram ministradas pelo professor Gabriel Mattana no Centro Educacional Professora Iara Bergoli(Cepib). “Havia uma dificuldade de espaço físico para a realização das aulas de atletismo que agora, a partir da revitalização deste espaço, conseguiremos atender plenamente”, destacou a educadora. 

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação



Enviar por e-mail Imprimir