15/02/2019 16h20 - Atualizado em 15/02/2019 16h20

Buzzatti encaminha solicitações à nova direção da Amuplam

O prefeito de Pejuçara Eduardo Buzzatti participou nesta quinta-feira(14) da reunião ordinária da Associação dos Municípios do Planalto Médio(Amuplam) que marcou a eleição da nova diretoria para 2019 da entidade municipalista.

Durante o encontro, realizado na Câmara de Vereadores de Catuípe, o chefe do executivo Pejuçarense, solicitou ao novo presidente, prefeito Adriano Marangon de Joia e demais integrantes da diretoria que procedam o envio de documento a Famurs no sentido de que a federação atue junto ao Governo do Estado para que este coloque em dia os repasses da saúde devidos aos municípios.

Eduardo Buzzatti lembrou, em sua explanação aos colegas, que só em Pejuçara o valor devido pelo Estado na área de saúde chega a R$ 716.459,01. “Temos quase um milhão de reais para receber do Estado por serviços prestados a nossa comunidade que são de obrigação do governo. Essa é uma realidade que não é exclusiva de Pejuçara e está na hora de uma ação mais enfática dos municípios para terem os valores devidos pelo governo estadual liquidados”, frisou Buzzatti.

Buzzatti encaminha solicitações à nova direção da Amuplam

Na reunião ficou definida a nova diretoria da Amuplam para o ano de 2019 assim constituída:

Presidente: Adriano Marangon – Prefeito de Joia

1º vice-presidente – Valmir Land – Prefeito de Condor