17/10/2018 15h47 - Atualizado em 17/10/2018 15h47

Administração começa a definir calendário de eventos para 2019

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Educação, cultura, turismo, esporte e lazer realizará em novembro encontro para definição das atividades que comporão o calendário de eventos do município para 2019.

Conforme a coordenadora do Departamento de Cultura e Turismo, Cleonice Villani são convidados a participar da reunião que ocorrerá no Salão Nobre do Centro Administrativo de Pejuçara, no dia 12 de novembro às 20h, representantes de órgãos públicos e entidades para que haja, durante a reunião, a colocação dos eventos a serem realizados, bem como, se proceda as alterações necessárias.

O calendário municipal será composto por eventos culturais, esportivos, religiosos e de lazer que serão realizados no próximo ano, promovidos pelo poder público municipal e entidades. Cleonice Villani comenta a importância de que os eventos sejam realizados em parceria buscando assim um maior número de participantes.

A disponibilidade de datas para os eventos, bem como eventuais alterações deverão ser consultadas junto ao Departamento de Cultura e Turismo do município de Pejuçara.