10/07/2019 12h06 - Atualizado em 10/07/2019 12h06

Administração atende solicitação dos pais na Emei Maria Schuster

Servidores da Secretaria Municipal de Obras estão atuando na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster para adequar o corredor que leva às salas da pré-escola. Conforme a diretora Vanusa Perlin uma proteção está sendo colocada no corredor para evitar o vento amenizando o frio.

“Como o corredor fica na parte externa do educandário, através do Circulo de Pais e Mestres(CPM) da escola, foi encaminhada uma solicitação para que fizéssemos a estrutura a fim de proteger os nossos pequenos das ações do clima neste inverno”, explicou a diretora Vanusa.

A solicitação foi encaminhada à administração municipal que através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer autorizou a realização da obra.

A proteção e cercamento do corredor é feita com um plástico resistente afixado em uma estrutura de madeira para resistir ao vento frio. “A medida atende a solicitação dos pais e além disso previne nas crianças a eventualidade de doenças decorrentes destes dias de temperatura mais baixa”, concluiu Vanusa Perlin.

Administração atende solicitação dos pais na Emei Maria Schuster

Servidores da secretaria de obras atuam na montagem da estrutura de proteção aos alunos