05/04/2019 17h01 - Atualizado em 05/04/2019 17h01

35% dos contribuintes ainda não retiraram carnês do IPTU para pagamento

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria da Fazenda está disponibilizando a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano. A secretária Caroline Mastella, da fazenda, informou que até o momento ainda restam cerca de 500 carnês para serem retirados, o que equivale a 35% do total de contribuintes do tributo em Pejuçara.

Caroline Mastella lembra que o vencimento da cota única do IPTU com 10% de desconto transcorre no dia 10 de maio e reforçou a solicitação para aqueles que ainda não compareceram na prefeitura, que o façam visando retirar o carnê de pagamento do imposto.

Para o contribuinte que optar pelo parcelamento dos valores, o vencimento da primeira parcela também está previsto para o dia 10 de maio. No caso do parcelamento, os vencimentos ocorrerão sucessivamente nos dias 10 de maio, 10 de junho, 10 de julho, 12 de agosto e 10 de setembro.