Pejuçara retoma Festival Musical “EnCanto”

Turismo e Cultura - Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019


Pejuçara retoma Festival Musical “EnCanto”

Pejuçara retoma Festival Musical “EnCanto”

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizará em 2020 o festival municipal “Pejuçara EnCanto”. O festival de música envolverá crianças, jovens e adolescentes, pais e avós que se interessarem e efetivarem sua inscrição para participar da festividade.

A professora e secretária de educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe lembrou que a ideia surgiu como forma de valorizar o trabalho que é feito na rede municipal de ensino de Pejuçara, através do Cepib. “Temos oficinas de música e canto e a banda marcial no Cepib. São atividades que trabalham a musica e ajudam no desenvolvimento e na atenção dos nossos alunos. O evento vem para valorizar este aprendizado”, disse.

A secretária de educação lembrou ainda que os interessados em participar podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2020, no entanto explicou que a forma de inscrição, bem como local serão divulgados no decorrer do período.

O festival “Pejuçara EnCanto” irá ocorrer nos dias 12 e 13 de maio de 2020 em comemoração ao aniversário de 54 anos do município que transcorre no dia 15 de maio. O espetáculo musical já havia sido realizado em 2016 para comemorar o jubileu de ouro do município de Pejuçara que havia completado 50 anos de emancipação político administrativa.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação


Prefeitura Municipal


Pejuçara