Motoristas do Transporte Escolar recebem kits para o trabalho diário

Turismo e Cultura - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019


Motoristas do Transporte Escolar recebem kits para o trabalho diário

Motoristas do Transporte Escolar recebem kits para o trabalho diário

O prefeito Eduardo Buzzatti reuniu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira(1) os motoristas que atuam no Transporte Escolar no município de Pejuçara. Ao lado da Secretária da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Carla Regina Decian, o prefeito entregou aos motoristas kits de trabalho compostos de toalha, pasta para anotações, botas e camisetas.

A entrega, de acordo com a secretária Carla Decian atende a uma solicitação dos motoristas no sentido de melhorar  cada vez mais o ambiente de trabalho. “Nós todos temos uma tarefa muito importante que é conduzir estes alunos até a escola com segurança. Precisamos ter condições adequadas de trabalho e é neste sentido que a administração de Pejuçara vem atuando, não só no que tange a material de trabalho como o que vocês estão recebendo, mas também no cuidado com a frota de veículos do Transporte Escolar que vem numa renovação constante, além da nomeação de novos servidores”, disse Carla Decian.

O Prefeito Eduardo Buzzatti destacou que o pedido encaminhado pela secretária Carla Decian há alguns meses foi prontamente aceito porque em Pejuçara se procura valorizar todos os servidores. Já há alguns anos a comunidade de Pejuçara vem recebendo investimentos em vários setores e o Transporte Escolar é um deles com a renovação da frota de veículos e contratação de novos motoristas.

O prefeito lamentou, no entanto, que algumas pessoas da comunidade não reconheçam o trabalho que está sendo feito e não valorizem o que a administração municipal está lhes disponibilizando. “Nós estamos fazendo o que dá para fazer. Estamos sendo cumprimentados por quem vem de fora, mas a nossa comunidade não reconhece este esforço de todos da administração”. Eu fiz questão de trazê-los até o gabinete para dizer-lhes do meu reconhecimento, respeito e carinho pelo comprometimento e seriedade com que vocês conduzem o trabalho diário transportando nossos alunos”, disse o prefeito aos motoristas.

A secretária executiva da SMEC Theila Vincensi Costa Beber e o coordenador de licitações Daltro José Scaratti acompanharam o encontro.

Motoristas do Transporte Escolar recebem kits para o trabalho diário



Prefeitura Municipal


Pejuçara