Idosos de Pejuçara confraternizam e celebram o réveillon

Cultura - Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018


Idosos de Pejuçara confraternizam e celebram o réveillon

Idosos de Pejuçara confraternizam e celebram o réveillon

Pelo 6º ano consecutivo os idosos integrantes do grupo da Terceira Idade de Pejuçara se reuniram em dependências do Clube Recreativo Pejuçarense(CRP) para confraternizar e celebrar o réveillon que se aproxima. A ação foi idealizada pela Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti em 2013 e é realizado pela administração municipal, através da secretaria de assistência social e o Cras Viver Melhor desde então.

A comemoração pela passagem de mais um ano, foi também o momento para reascender a chama da vida agradecendo por tudo o que aconteceu em 2018 e projetar as atividades a serem desenvolvidas no ano que está chegando. O congraçamento contou com a apresentação artística do Grupo da 3ª idade Conviver que cantou a música do Padre Marcelo Rossi, “Anjos de Deus”.

A noite também foi marcada pelo brinde coletivo coordenado pela Primeira Dama Maria Lúcia que em seu discurso disse estar orgulhosa e feliz por ter a permissão dos idosos para fazer parte do seu cotidiano. Em sua mensagem pediu para que todos deixassem o lado jovem ser mais forte e intenso do que a idade que têm. Maria Lúcia Stella Buzzatti desejou que o novo ano que se aproxima seja abençoado, cheio de fé, saúde e alegria e que os sonhos de todos se tornem realidade.

Idosos de Pejuçara confraternizam e celebram o réveillon

A secretária de assistência social, trabalho e habitação Daiane Macangnan Porn disse que o encerramento do ano de 2018 era mais um ciclo que findava cheio de agradecimentos pelas conquistas e reflexões sobre o que podemos fazer para melhorar no ano que está chegando. A secretária lembrou e agradeceu a administração do prefeito Eduardo Buzzatti e colegas das demais secretarias reiterando que o trabalho desenvolvido pela equipe da secretaria de assistência social foi determinante para o sucesso das atividades realizadas ao longo do ano. “Tudo que foi realizado e que está sendo realizado nesta noite foi preparado com muito carinho para receber os nossos usuários”, disse.

O prefeito Eduardo Buzzatti disse da sua satisfação e prazer em dar sequência já pelo sexto ano consecutivo numa ação que promove o congraçamento, a felicidade e que foi inaugurada na sua primeira gestão. “Esta é uma noite de festa, de comemorarmos nossas vitórias e almejar novos desafios para o ano vindouro. Com força e fé atingiremos nossos objetivos em 2019”, disse, desejando um feliz Ano Novo aos presentes.

Participaram da confraternização os grupos da terceira idade Conviver, Girassol, grupo de Santa Apolônia, grupo Boa Amizade e comunidade. Também se fizeram presentes no ato, além do prefeito Eduardo Buzzatti e a Primeira Dama Mara Lucia, o vice-prefeito Marcos Villani, o presidente da Câmara de Vereadores Maurício Mioso, a coordenadora do Cras Raquel Bergoli e Irineu Pereira representante do Conselho Municipal do Idoso.

A música da noite esteve a cargo do renomado cantor Dino Castro, que animou o réveillon da Terceira Idade mesclando em seu cardápio vários gêneros musicais. 


Prefeitura Municipal


Pejuçara