Programação do Natal Iluminado começa a ser definida

Cultura - Terça-feira, 23 de Outubro de 2018


Programação do Natal Iluminado começa a ser definida

Programação do Natal Iluminado começa a ser definida

A administração municipal juntamente com a Comissão Municipal de Natal começou a discutir as ações culturais e artísticas a serem realizadas em dezembro por ocasião de mais uma edição do Natal Iluminado de Pejuçara. Na última semana o prefeito Eduardo Buzzatti definiu os integrantes da comissão que será responsável pela organização dos eventos de Natal. Integram a comissão os secretários Airton Zamberlan de Governo, Daiane Macangnan Porn de Assistência Social, Trabalho e Habitação, a Coordenadora de Cultura Cleonice Villani, a Gerente Municipal de Contratos e Convênios Crisciane Wesner e a Chefe de Gabinete Elisabete Maffini.

No encontro desta semana, a comissão se integrou às diretoras das escolas da rede pública de ensino num encontro realizado no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti para dar início às discussões sobre a programação e ficou definido que haverá duas datas para realização das atividades.

No dia 9 de dezembro está sendo programado para ocorrer em frente ao Centro Administrativo Municipal na rua Getúlio Vargas, apresentações artísticas e culturais das escolas Angelo Furian, Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara, Centro Educacional Professora Iara Bergolli(Cepib), Coral Vozes, Escola Municipal de Educação Infantil(EMEI) e do Centro de Referência em Assistência Social(CRAS).

Já para o dia 16 de dezembro está prevista a apresentação em Pejuçara da banda Sabor do Som de Chapecó(SC) que trará a Pejuçara o Show Mix com a Família Noel e a tradicional chegada do Papai Noel. De acordo com o prefeito Eduardo Buzzatti será um show com 3h de duração inédito na cidade. “Será um espetáculo encantador, emocionante que nos trará além das canções tradicionais de natal, também as evoluções com motivos natalinos apresentados pela banda e um show pirotécnico(fogos de artificio) que deverá durar dois minutos e 13 segundos, enchendo do espirito natalino os corações dos munícipes pejuçarenses”, disse.

A programação oficial do Natal Iluminado de Pejuçara será divulgada nos próximos dias. 


Prefeitura Municipal


Pejuçara