Vencemos no "Dia do Desafio"

Cultura - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018


Vencemos no

Vencemos no

A administração municipal de Pejuçara através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SMEC cumprimenta a todos os munícipes, colaboradores das empresas, integrantes de entidades constituídas e sociedade em geral, além dos servidores da municipalidade pelo engajamento e dedicação nas ações realizadas no último dia 27 de junho no Dia do Desafio.

 Pejuçara tinha como adversário neste ano o município de Jurimin – SP  e conseguiu mobilizar 1.325 pessoas, ou seja 33% de sua população, em mais de 40 pontos estratégicos montados para realização de pelo menos 15 minutos de atividades físicas, de acordo com o que prevê a ação global. Jurimin em São Paulo mobilizou apenas 26% de sua população com a participação registrada no Dia do Desafio de 735 pessoas, o que configurou a vitória de Pejuçara na ação proposta.

Além disso, no Desafio Social foram arrecadados em Pejuçara 48 pares de calçados repassados ao Centro de Referência em Assistência Social. As doações agora serão repassadas às famílias usuárias do CRAS.

O prefeito Eduardo Buzzatti externou sua satisfação com o resultado reforçando a importância da prática do exercício físico na vida das pessoas. “ Faz bem para crianças, jovens e adultos. É um jeito fácil de prevenir doenças e todos ficarmos de bem com a vida”, disse o chefe do executivo pejuçarense.


Prefeitura Municipal


Pejuçara